Em primeiro lugar, se você nunca pensou em fazer um seguro de vida, é hora de mudar de ideia. Pois, sendo ainda pouco procurado pelos brasileiros, ele oferece uma série de benefícios focados na qualidade de vida do segurado.

Entre eles estão a indenização para diagnóstico de doenças graves, serviços para manter a saúde em dia, bem como descontos em rede conveniada.

Veja também: Quais considerações devem ser feitas ao contratar um seguro de vida

Seguro de vida x Qualidade de vida

Hoje há diversos benefícios para serem usados em vida inclusos nas apólices.

Com foco no bem-estar dos segurados, os pacotes podem incluir indenização para ajudar no tratamentos de doenças, indenização por diárias de internação hospitalar, entre outros, que se tornam cada vez mais importantes com o aumento da expectativa de vida.

As Seguradoras vem lançando o seguro de Vida Individual que permite a contratação da cobertura de doenças graves.

Estas, além de cobrir o diagnóstico de câncer, ainda oferecem combos que garantem indenização para os principais tipos de doenças, como AVC, infarto, transplante, Alzheimer, insuficiência renal, perda de audição, bypass, cegueira, embolia pulmonar, esclerose múltipla e paralisia de membros.

Existem também opções de coberturas para invalidez permanente ou parcial por acidente e indenização por internação hospitalar e UTI.

Com tudo isso, a indenização pode ser usada para o tratamento do segurado e o foco desse serviço passa ser a qualidade em vida.

Encontrando uma empresa especializada

Sabendo agora a importância do que falamos aqui pra a sua vida, você agora deve buscar uma empresa parceira que lhe acompanhe e sane todas as suas dúvidas.

Por isso escolha a DWS! Nós somos uma corretora especializada com mais de 10 anos no mercado e centenas de clientes satisfeitos com o nosso trabalho!

Aproveite a oportunidade para contratar um seguro de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *