Quais os maiores problemas encontrados nos planos de saúde?

A busca por planos de saúde tem como objetivo obter melhores atendimentos e estruturas. Segundo dados da Agência Nacional de Saúde (ANS), o número de brasileiros cadastrados em planos de saúde chega aos 48 milhões, no entanto, nem sempre o cliente consegue ter acesso aos serviços pelos quais paga. E pior, isso geralmente ocorre quando ele mais precisa, ou seja, em situações de urgência.

De acordo com levantamento anual realizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os principais problemas relacionados a grande parte dos planos de saúde foram em relação ao atendimento oferecido, com queixas como a dificuldade em conseguir autorização para exames ou procedimentos específicos, escassez de estrutura necessária para atender os clientes, e também a falta de atenção médica onde muitos consumidores reclamam que médicos de planos de saúde realizam consultas rápidas e que não dão a atenção necessária à pessoa, ou que ainda não procuram se inteirar de seu histórico de saúde.

Confira no gráfico abaixo o índice geral das reclamações registradas perante a ANS:

(Gráfico retirado do site da ANS, para ter acesso a matéria completa clique aqui)

Visando garantir a segurança e satisfação dos nossos clientes, a dwscorretora.com atua em parceria com as maiores seguradoras de saúde do país, são mais de 30 opções de planos de saúde com uma rede de atendimento de abrangência nacional e ausência total de burocracia, proporcionando atendimento imediato para procedimentos médicos, sem necessidade de autorização prévia.

A Dws acredita que o mercado de saúde suplementar tem um papel fundamental para garantir o acesso da população à saúde plena, oferecendo qualidade de vida e conforto para nossos clientes.

Danilo Marden, CEO – Fundador Dws

Acesse aqui, simule em 1 minuto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *