DWS Corretora
Carregando...

Segurança faz parte do seu planejamento da sua viagem de férias?

Postado em: 9 de janeiro, 2020
Faça sua simulação SIMULAR

Você tem pensado em viajar nas suas férias para fora do país? E nesse planejamento que você fez está incluída a sua segurança durante a viagem? 

O turismo internacional é um negócio multimilionário envolvendo mais de 170 países no mundo. As marcas dos investimentos em viagens bateram as marcas de 3 Trilhões de dólares na última década. Cientistas do comportamento dizem que esse número deve dobrar nos próximos 10 anos.

Em meio a uma tsunami de vôos para outros países porque não pegar uma aventura dessas para curtir com a família? Porém antes de mais nada é importante saber que a segurança deve ser um amigo presente durante toda a viagem.

Como estamos sujeitos a qualquer eventual situação, pode ser que alguma enfermidade possa nos acometer nos momentos mais felizes da viagem não é? É bom ficar bem atento a isso pois fora do país a saúde privada é caríssima e nunca se sabe o que vai acontecer, e incluir esse custo com certeza vai ultrapassar e muito o orçamento planejado da sua viagem, trazendo muita dor de cabeça.

Estamos falando de um sistema de saúde privado ao qual irá fazer você pensar duas vezes sobre o custo para algum possível evento deste tipo.

Você sabia que existe plano de saúde com assistência internacional?

Estar acobertado fora do Brasil é um dos principais diferenciais para quem procura um plano de saúde Premium. O intuito é saber exatamente a quem recorrer no caso de um imprevisto com a saúde, seja ele de qualquer natureza, inclusive problemas odontológicos.

O objetivo desse tipo de plano é ofertar tranquilidade ao usuário, independente de onde ele esteja, situações de saúde não devem resultar em problemas maiores.

Pensando nisso é muito importante que esteja presente em sua vida te assegurando a todo momento um plano de saúde com qualidade e eficiência que te dê cobertura internacional onde quer que você esteja em qualquer lugar do mundo.

Ter a certeza que contará com um atendimento rápido, sem a surpresa de custos exorbitantes faz uma diferença gigante na qualidade da viagem, mesmo que o viajante nem precise acionar o serviço.