A Bradesco Saúde recebe nota máxima da ANS

A Bradesco Saúde foi reconhecida com o nível máximo no Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) 2018, pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Atingindo a pontuação de 0,96 (sendo 1 a nota máxima), a seguradora se consolida como uma das maiores quando o assunto é saúde. O programa avalia o desempenho das seguradoras em ações como prevenção, promoção e assistência prestada.

O programa:

O PQO é uma inciativa desenvolvida pela ANS para avaliação anual do desempenho das operadoras de planos de saúde. Tem como objetivos o estímulo da qualidade setorial e a redução da assimetria de informação, promovendo maior poder de escolha para o beneficiário e oferecendo subsídios para a melhoria da gestão das operadoras e das ações regulatórias da ANS.

A metodologia do programa observa os mais diversos fatores, entre eles: a colaboração entre os programas da ANS, o foco nos indicadores que avaliam a qualidade e a pesquisa de satisfação dos beneficiários.

“A busca por melhores práticas em saúde e inovação sempre fez parte da cultura da empresa. Algumas dessas práticas inclusive anteciparam normas estabelecidas posteriormente pelo órgão regulador no mercado de Saúde Suplementar. É gratificante este reconhecimento da agência e só reforça nossa responsabilidade em manter a qualidade de nossa assistência.”Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde

O programa só reforça ainda mais a importância de não só investir na sua saúde mas também, buscar a melhor solução possível, podendo dessa forma garantir um atendimento mais digno, com profissionais capacitados e hospitais de excelência.

Invista com a dwscorretora.com, faça uma simulação em apenas 1 minuto.

Smile seu plano
Simulador de plano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *